SEJA BEM VINDO AO PROGRAMA DE FIDELIDADE CLIENTE ESPECIAL REMED

Desfrute de benefícios exclusivos que vão te deixar sorrindo!


Leia o regulamento do programa abaixo.


1- Acúmulo de Pontos

2.1 O programa de fidelidade se dará através da acumulação de pontos, onde a cada 1 real gasto o cliente soma um ponto.

2.2 Os pontos serão contabilizados com base no valor das compras.

2.3 Os pontos serão creditados no cadastro do cliente após a confirmação do pagamento da compra.

2- Resgate de Benefícios

2.1 Para resgatar qualquer benefício, o cliente deve atingir as pontuações mínimas especificadas na Tabela de Benefícios abaixo:


5.000 a 10.000 pontos: 15% de desconto em produtos selecionados e participação em eventos educativos e informativos do Conexão Remed.


10.000 a 20.000 pontos: De 15% a 30% de desconto em produtos selecionados + 50% de desconto no frete + participação em eventos educativos e informativos do Conexão Remed.


Acima de 20.000 pontos:

De 15% a 30% de desconto em produtos selecionados + 50% de desconto no frete OU 3% de desconto no total da compra + participação em eventos educativos e informativos do Conexão Remed.


Observação: Os pontos acumulados não podem ser trocados por dinheiro.

3- Utilização dos Benefícios

3.1 Os benefícios podem ser utilizados somente em compras futuras, não sendo aplicáveis a compras anteriores.

3.2 Os descontos em produtos selecionados serão aplicados apenas aos produtos especificados pela Remed.

3.3 O desconto no frete será aplicado no momento da compra, se o cliente atingir a pontuação necessária e der o aceite.

3.4 Para conhecer os produtos selecionados, solicite à equipe de atendimento a listagem dos itens disponíveis.

4- Validade dos Pontos e Benefícios

4.1 Os pontos acumulados têm validade de 12 meses a partir da data de cada compra.

4.2 Os benefícios resgatados têm validade de 6 meses a partir da data do resgate.

4.3 Após o vencimento, os pontos e benefícios não serão reativados ou reembolsados.

4.4 Após resgatar o benefício, sua pontuação será zerada e começará novamente do zero.

5- Alterações no Programa

5.1 A Remed reserva o direito de alterar ou encerrar o programa de fidelidade a qualquer momento, desde que notifique previamente os clientes por meio de comunicações digitais, como Whatsapp, redes sociais e e-mail.

5.2 As alterações no programa entrarão em vigor na data especificada pela Remed no aviso aos clientes.

5.3 Pode haver alteração dos produtos selecionados de acordo com a campanha.

6- Disposições Gerais

6.1 O cliente é responsável por manter suas informações de contato atualizadas para receber comunicações sobre o programa.

6.2 O programa de fidelidade é pessoal e intransferível, sendo válido apenas para o cliente cadastrado.

6.3 O cliente pode consultar seu saldo de pontos e benefícios disponíveis a qualquer momento entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente.


Entre em contato aqui!

Converse com um de nossos especialistas!


Capitais e regiões metropolitanas: 0800 200 2429 - Demais regiões: (51) 3014-7637


Se preferir entre em contato pelo Whatsapp:

Porto Alegre

(51) 982 560 400

Florianópolis

(48) 999 530 459

Londrina

(43) 988 255 365

Ao participar do Programa Cliente Especial Remed, o cliente declara estar ciente e concordar com todos os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, seus dados são usados apenas para fins de marketing. 

Perguntas e respostas

1) Posso acumular a minha pontuação?

Conforme descrito na cláusula 4, os pontos são acumulados por 12 meses a partir da data de cada compra. Por exemplo, a Sra. Maria realizou uma compra de R$ 5.000 no dia 13/05/24 e outra compra no valor de R$ 6.000 no dia 10/06/24. A pontuação adquirida por Maria na compra do dia 13/05/24 será válida até 13/05/25, e a pontuação da segunda compra realizada em 10/06/24 será válida até 10/06/25.


2) Como eu sei que atingi a pontuação minima? Onde posso monitorar minha pontuação?

A pontuação mínima é de 5.000 pontos, adquiridos por meio de suas compras na Remed, o que equivale a 1 ponto para cada real gasto. É recomendável que o cliente sempre guarde suas notas fiscais para acompanhar suas pontuações. Outra forma de monitorar suas pontuações é entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente, utilizando os contatos divulgados neste regulamento.


3) Os produtos selecionados são fixos ou variam conforme a campanha?

Os produtos selecionados podem variar conforme a campanha, por isso é importante manter seus contatos atualizados para receber nossas comunicações.


4) Se eu não resgatar meus pontos no prazo, perco tudo?

pontuação adquirida em cada compra é válida por 12 meses a partir da data de aquisição. Isso significa que você tem um ano para resgatar ou usar essas pontuações antes que expirem. Se não resgatar nenhuma das pontuações dentro desse período de 12 meses, apenas as pontuações das compras feitas após esse período serão consideradas válidas para resgate ou uso futuro.


5) Como os eventos do Conexão Remed me interessam enquanto cliente?

Os eventos do Conexão Remed são momentos educativos e informativos que apresentam palestras ministradas por especialistas em diversos temas relacionados à saúde. O propósito principal desses eventos é fornecer informações aos nossos clientes sobre cuidados com a saúde. Todos os participantes do programa de fidelidade Cliente Especial Remed serão convidados a participar desses eventos, onde poderão aprender e se informar sobre questões relevantes para o seu bem-estar e qualidade de vida.


2024 - Todos os direitos reservados.